Programa de IC 2014/2015: Entrega do Relatório Final

24/07/2015 17:41

No próximo dia 31 de julho, os bolsistas finalizam suas atividades junto ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Pesquisa Científica e Tecnológica – PIBIC/CNPq  –  PIBITI/CNPq  –  PIBIC_Af/CNPq  – BIPI/UFSC.

Como parte do compromisso assumido quando da outorga da bolsa, TODOS os bolsistas devem apresentar, até o dia 31 de agosto, um relatório final das atividades desenvolvidas no período de agosto de 2014 a julho de 2015, bem como inscrever o resumo do trabalho desenvolvido e apresentá-lo, sob a forma de um painel, no 25º Seminário de Iniciação Científica/SIC – (http://sic.ufsc.br/), a ser realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2015.

Reforçamos que o relatório deve ser redigido pelo bolsista e corrigido pelo professor orientador, ter no máximo 1 Mega Byte, estar em formato “.pdf” e seguir o modelo apresentado no seguinte endereço: http://pibic.ufsc.br/modelo-relatorio/. O PROFESSOR ORIENTADOR deverá enviá-lo através do formulário IC on line: http://formulario.pibic.ufsc.br/. Em caso de dificuldade no envio através do formulário, o PROFESSOR ORIENTADOR poderá enviá-lo como anexo, pelo seguinte e-mail:  pibic@contato.ufsc.br, desde que com a devida identificação do nome do bolsista no assunto do e-mail.

Dúvidas, solicitações e comentários devem ser encaminhados ao e-mail pibic@contato.ufsc.br