Resultado 2ª Chamada do Edital de Seleção do PIBIC 2016/2017

18/08/2016 20:03

A PROPESQ vem divulgar a relação de 2ª chamada dos professores contemplados com as bolsas de iniciação científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2016/2017 (PIBIC/CNPq – PIBIC-Af/CNPq – BIPI/UFSC), após a avaliação dos pedidos de reconsideração bem como da redistribuição das bolsas para as quais não houve indicação de aluno no prazo estabelecido.

Lembramos que houve um corte de aproximadamente 22% no número total de bolsas da cota do CNPq em nível nacional.

Os professores-orientadores contemplados no resultado da 2ª chamada que não haviam sido contemplados anteriormente devem deve acessar o Formulário PIBIC on line e, a partir da digitação do seu CPF e da sua senha, fazer a indicação do bolsista, impreterivelmente até o dia 24 de agosto de 2016, por meio da digitação do número de matrícula do aluno a ser indicado. Efetuada a indicação será gerado o Termo de Outorga, que deve ser devidamente assinado pelo bolsista e pelo orientador e entregue na PROPESQ até o dia 31 de agosto de 2016.

Os professores-orientadores devem atentar para os Requisitos e Compromissos do Bolsista, conforme publicado no Edital.

Caso queiram esclarecer alguma dúvida, basta enviar um e-mail para: pibic@contato.ufsc.br.

RESULTADO 2ª CHAMADA PIBIC 2016/2017