Resultado SIC 2016

24/10/2016 18:15

O Seminário de Iniciação Científica deste ano fez sucesso com o novo formato de participação e com as apresentações orais dos alunos com os vídeos melhor avaliados de cada departamento (do orientador). Como disposto em nosso regulamento, as duas apresentações com as melhores notas de cada grande área do conhecimento ganhariam prêmios específicos. Sendo assim, seguem os contemplados:

CIÊNCIAS DA VIDA
GUILHERME PASETTO FADANNI
SHANTAU CAMARGO GOMES STOFFEL

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA
MARÍLIA REGINATO DE BARROS
TALITA THOMAZ

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, ARTES E LINGUAGENS
BIANCA SENA GOMES
LARISSA PARAVENTI

Cada um dos alunos receberá passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) 2017, que ocorre durante a reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), bem como com uma bolsa no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento.

Ainda conforme o regulamento, o vídeo mais “curtido” no YouTube, entre os postados e inscritos da graduação, seria premiado com 1 (um) smartphone. A vencedora nesta categoria foi a aluna ANA CAROLINA FLOR VIEIRA.

Já os alunos do Ensino Médio serão contemplados com 1 notebook em cada categoria de premiação, a saber:
– trabalho melhor avaliado nas apresentações orais: EDUARDO DE OLIVEIRA DA COSTA
– vídeo mais curtido no YouTube: ANA PAULA CABRAL

A cerimônia de premiação ocorrerá na próxima terça-feira, 01/11, em local e horário a serem definidos e divulgados.

Parabéns a todos os participantes!