Resposta CNPq referente às bolsas com pagamento em atraso

01/12/2017 15:43

Informamos comunicação recebida do CNPq em resposta às diversas solicitações de regularização de vigências e de pagamento retroativo das bolsas de agosto aos alunos que não foram pagos:

Por motivos que não entendemos, este email enviado pelo Prof. Armando Albertazzi caiu na caixa de spam, chegando ao nosso conhecimento apenas no dia 27/11/2017. Assim que recebemos o email nós entramos em contato com a coordenadora que estava responsável por esse caso e ela pediu para que eu, Júlia, encaminhasse esse email para o setor responsável pelo pagamento dos bolsistas para que as informações contidas na planilha fossem verificadas e confirmadas por eles.

Depois que as informações forem verificadas e confirmadas, nós abriremos um processo no SEI para aprovação desse pagamento pelos diretores.

Infelizmente, não sabemos quando será aprovado, nem quando os bolsistas serão pagos. Faremos o máximo possível para que o pagamento ocorra o mais breve.

Pedimos desculpas pela demora, pois sabemos que os bolsistas precisam desse dinheiro por diversos motivos. Infelizmente, não cabe a nós efetuar o pagamento e nem é culpa nossa que o sistema não funcionou, em agosto, como deveria ter funcionado.

Destacamos que contatos vem sendo feitos pela Coordenadoria do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desde setembro, quando foram constatados os problemas no sistema citado na mensagem acima.

Permanecemos à disposição e voltaremos a publicar qualquer nova informação que nos for repassada.