Resultado PIBIC-EM 2019/2020

11/07/2019 14:49

A Propesq divulga a lista preliminar com os nomes dos proponentes contemplados com bolsas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), Edital Propesq 03/2019, ciclo de 01/08/2019 a 31/07/2020, caso não haja cortes.

Resultado PIBIC-EM 2019/2020

Destacamos que a efetivação da indicação dos estudantes deverá, necessariamente, ser feita com a utilização dos documentos disponibilizados aqui.

Quaisquer dúvidas solicitamos que entrem em contato por e-mail.

Coordenador UFSC

Orientador Escola Escola Projeto Palavras-chave Área do Conhecimento Cidade

Nº de
Bolsas

Andrea Brandão Lapa Carla Cristiane Loureiro Colégio de Aplicação – UFSC Cultura Digital e Direitos Humanos: conexão escola-mundo metodologias colaborativas, direitos humanos, ética hacker, mídia-educação, formação para a
cidadania
Ciências Humanas Fpolis

1

Andrea Brandão Lapa Thereza Cristina Bertazzo Silveira Viana Colégio de Aplicação – UFSC Cultura Digital e Direitos Humanos: conexão escola-mundo metodologias colaborativas, direitos humanos, ética hacker, mídia-educação, formação para a
cidadania
Ciências Humanas Fpolis

1

Bruno Renaly Souza Figueiredo Gabriel Murilo Ribeiro Gonino Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Ibirama Inventário da fauna de peixes da Floresta Nacional de Ibirama (SC) como base para estudos ictiológicos do Vale do Itajaí área de Proteção, Biodiversidade, Peixes, Sistemas aquáticos Biodiversidade Ibirama

2

Felipe do Nascimento Vieira Adolfo Jatobá Instituto Federal de Catarinense – Campus Araquari Avaliação do antagonismo entre bactérias probióticas e seu potencial in vitro ácido-láticas, sanidade, microbiologia Zootecnia e recursos pesqueiros Araquari

1

George Luiz França George Luiz França Colégio de Aplicação – UFSC Melodrama e Imaginário Moderno no Periodismo Brasileiro do Início do Século XX melodrama, Periodismo brasileiro, Literatura, Teatro, Século XX Linguística, Letras e Artes / Teoria Literária Fpolis

2

Leila Peters Arlyse Silva Ditter Colégio de Aplicação – UFSC Procura-se um Leitor – análise da construção da escrita criativa em um projeto de extensão escrita Criativa, Literatura, Leitor Letras, Linguística e Artes Fpolis

2

Victor Julierme Santos da Conceição Paula Pereira Rotelli Colégio de Aplicação – UFSC Projeto Chuá: relações entre prática esportiva e rendimento escolar escolar, esporte escolar, prática esportiva Educação Física Fpolis

1

Victor Julierme Santos da Conceição Victor Julierme Santos da Conceição Colégio de Aplicação – UFSC “Vamos Jogar Bola?”: Um Estudo Sobre a Identidade do Futebol Para Estudantes do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da UFSC esporte na escola, Educação Física, Futebol Educação Fpolis

1

Destacamos que este certame ainda precisa ser analisado por um avaliador externo à UFSC.