Reabertura das indicações de bolsistas CNPq 2019/2020

19/11/2019 10:55

A Propesq comunica que devido a recomposição dos recursos orçamentários e financeiros necessários, o CNPq restabeleceu as cotas de bolsas de iniciação científica e tecnológica inicialmente concedidas à UFSC, para o ciclo 2019/2020, que haviam sido recolhidas.

Com isso, estão reabertas as indicações de alunos nas modalidades de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-Af e PIBIC-EM) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) do órgão, sendo agora permitidas as substituições destes.

Assim exposto, informamos que o período para substituição e/ou cancelamento de bolsa ocorre do dia 20 até o último de cada mês (com exceção dos dois últimos meses do ciclo), no Formulário IC Online, que encontrar-se-á habilitado às referidas ações.

Importante ressaltar que é permitida apenas uma substituição de aluno durante toda a vigência da bolsa.

Para quaisquer esclarecimentos, solicitamos que entre em contato por meio do pibic@contato.ufsc.br.