Atualização Resultado PRELIMINAR PIBIC e PIBITI 2020/2021

31/08/2020 16:20

A Propesq informa que ainda não tem os resultados definitivos de todas as chamadas CNPq para o ciclo 2020/2021 de bolsas concedidas pelo CNPq.

Até o momento temos confirmadas as bolsas PIBITI, PIBIC-EM e PIBIC-Af. Assim, com a atualização dos quantitativos confirmados e dos números em que se baseia a distribuição de bolsas na instituição, divulgamos nos documentos anexos a lista de proponentes contemplados com bolsa caso não haja qualquer alteração no números de bolsas PIBIC da cota destinada à UFSC preliminarmente.

Os pesquisadores que aparecem nas listas devem considerar uma EXPECTATIVA e NÃO A GARANTIA de recebimento de bolsa uma vez que a chamada PIBIC do CNPq ainda encontra-se em período recursal.

Resultado Preliminar PIBIC (Atualizado em 04/09/2020)

Resultado PIBITI

É possível o início da seleção do bolsista. No entanto, informamos que o Formulário IC Online ficará disponível para indicação destes bolsistas após a confirmação pelo CNPq de todos os resultados e quando a plataforma Carlos Chagas for liberada para indicações.

A única informação sobre um novo cronograma confirmada pelo conselho é de que o ciclo 2020/2021 terá a vigência de 12 meses com início em 01/09/2020 (um mês após o cronograma previsto inicialmente).

Destacamos que os estudantes que porventura forem indicados precisarão estar com o currículo Lattes atualizado e enviado ao CNPq, conta corrente própria no Banco do Brasil, além dos demais requisitos descritos em edital.

Continuaremos a postar qualquer nova informação aqui em nossa página e, ainda, quando do resultado final institucional, todos os proponentes contemplados com bolsa bem como os presidentes das comissões serão informados através do endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema, o Formulário IC Online.

Mais informações devem ser solicitadas diretamente ao CNPq.