Abertas as inscrições para 74ª Reunião Anual da SBPC

23/12/2021 14:11

Com o tema central “Ciência, Independência e Soberania Nacional“, o evento será realizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Universidade de Brasília (UnB) entre os dias 24 e 30 de julho de 2022.

A reunião acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, nos quatro campi da UnB (Brasília, Ceilândia, Gama e Planaltina).

Para mais informações sobre o evento, além das Normas de Inscrição e para Submissão de Trabalho, consulte o site https://ra.sbpcnet.org.br/74RA/.

As atividades do evento (exceto para o caso de submissão de trabalhos e/ou participação em webminicursos – para os quais existem taxas) são de acesso livre e gratuito. Tão logo a programação esteja concluída será divulgada, gratuitamente, no site.

No caso das atividades pagas, sócios quites e novos sócios da SBPC têm desconto na taxa de inscrição.

Não sócios que desejarem se associar, poderão fazê-lo diretamente na ficha de inscrição do evento. A organização do evento ainda está oferecendo um desconto especial de 10% na taxa de inscrição para todos os interessados e há também descontos especiais para grupos de inscritos por Instituições (consultar normas).

É possível acompanhar as notícias sobre a preparação do evento, divulgadas no Jornal da Ciência: http://www.jornaldaciencia.org.br/abertas-as-inscricoes-para-74a-reuniao-anual-da-sbpc/