Resultados PRELIMINARES PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-EM e PIBITI 2022/2023

22/08/2022 08:41

A Propesq informa que obteve os resultados PRELIMINARES (antes do Período Recursal) das Chamadas CNPq Nº 21/2022 – PIBIC, N° 34/2022 – PIBIC-Af, N° 35/2022 – PIBIC-EMN° 33/2022 – PIBITI para o ciclo 2022/2023 de bolsas concedidas pelo CNPq e atualizou os números em que se baseia a distribuição de bolsas na instituição. Deste modo divulga nos documentos a seguir a lista de proponentes contemplados com bolsa caso não haja qualquer alteração no números de bolsas das cotas destinadas à UFSC.

Os pesquisadores que aparecem nas listas devem considerar uma EXPECTATIVA e NÃO A GARANTIA de recebimento de bolsa uma vez que as chamadas do CNPq encontram-se em período recursal.

Resultado Final PIBIC (Confirmado em 06/09/2022 pelo CNPq)

Resultado Preliminar PIBIC-Af (Atualizado em 06/09/2022. Previsão de resultado final disponível nos primeiros dias de setembro)

Resultado Preliminar PIBICEM (Previsão de resultado final disponível nos primeiros dias de setembro)

Resultado Preliminar PIBITI (Atualizado em 01/09/2022. Previsão de resultado final disponível nos primeiros dias de setembro)

Com isso destaca-se que:

1. O Formulário IC Online está aberto para indicação de bolsistas. Assim, na ausência de cronograma atualizado por parte do CNPq e para garantia de entrada na primeira folha de pagamento (referente a setembro e creditada em outubro), os orientadores contemplados com bolsa têm até o dia 10/09/2022 para indicar estudantes com:
– o currículo Lattes atualizado e enviado ao CNPq (quando não enviados, os Lattes ganham status “Em preenchimento”, o que impede a indicação),
conta corrente própria no Banco do Brasil (é permitida “Conta Fácil”),
– demais requisitos descritos em edital.

2. O TERMO DE OUTORGA gerado automaticamente no momento da indicação deve ser descartado, pois como serão necessários ajustes que só podem ser realizados APÓS a publicação do resultado final pelo CNPQ, solicitamos que ele seja gerado posteriormente.
– A geração dele é possível a qualquer tempo, deverá ser realizada APÓS o período de indicações, por meio do ícone de impressão no Formulário IC Online e o prazo para o envio a esta coordenadoria é 15/09/2022.

– Depois de gerado com a vigência ajustada, apropriada e condizente com a da bolsa (set/2022 a ago/2023), o documento deverá ser assinado com certificação digital (Assin@UFSC) e enviado por e-mail.

3. Possíveis adaptações e/ou alterações registradas dos planos de atividade dos bolsistas em função de circunstâncias adversas, inclusive de período de isolamento devido à pandemia de Coronavírus (COVID19), deverão ser esclarecidas nos relatórios elaborados futuramente ao final do ciclo.

4. Alteração de aprovação, entre planos de atividades submetidos, só poderá ser realizada caso ambos tenham EXATAMENTE a MESMA NOTA.

Novos prazos e cronograma serão publicados quando confirmados definitivamente pelo CNPq (previsão para os primeiros dias de setembro) e informações adicionais continuarão a ser postadas em nossa página.

Pesquisadores preliminarmente contemplados com bolsa que não tenham a intenção de indicar estudante, solicitamos contato imediato através do e-mail pibic@contato.ufsc.br para encaminhamentos de redistribuição imediatos.