Prorrogação – Relatório 2021/2022

09/09/2022 11:52

Devido à dificuldade de obtenção dos certificados do minicurso “Consciência da ciência ou sociedade sem ciência?“, vimos informar a prorrogação até o dia 25/09/2022 para a entrega do Relatório Final de atividades, que deverá ser elaborado pelo bolsista e analisado e anexado pelo orientador, salvo em pdf, no Formulário IC Online, conforme atualizado no cronograma de atividades dos programas.

Reforçamos a necessidade de entrega do certificado de conclusão do minicurso “Consciência da ciência ou sociedade sem ciência?” – cuja liberação só ocorre mediante a obtenção de nota máxima em todas as questões – que é sine qua non e deverá ocorrer juntamente com a entrega do relatório final de atividades do(a) bolsista.

Orientamos que deve haver a junção do certificado ao relatório final IC/IT como arquivo único.

Destacamos, ainda, que:

1. Orientador que já tenha submetido relatório com o certificado anexado, favor desconsiderar esta mensagem;

2. Orientador que já tenha submetido relatório sem o certificado anexado, favor encaminhar e-mail para pibic@contato.ufsc.br solicitando a remoção do arquivo para que novo anexo seja submetido;

3. Em casos de substituição de bolsista, na impossibilidade de contato ou de anexação do certificado do estudante SUBSTITUÍDO, o orientador deve adicionar justificativa, assinada digitalmente, ao final do relatório no local do certificado.

Os prazos do SIC foram mantidos. Assim, os trabalhos enviados, após o período de inscrição e até o término do evento, eliminam pendências, mas estão impedidos de concorrer à premiação.