Reunião com os Comitês Externos PIBIC e PIBITI 2020/2021

28/07/2020 15:35

A Propesq informa que ocorrerá nesta sexta-feira, 31/07/2020, às 14h00, reunião entre os Presidentes das Comissões Internas de Seleção e Avaliação das unidades e dos campi da UFSC com os membros dos Comitês Externos de Avaliação dos processos seletivos PIBIC e PIBITI 2020/2021, em sala virtual da plataforma ConferênciaWeb, para a qual é preciso ser cadastradx e admitidx na comunidade criada para essa finalidade.

As admissões ao grupo dxs interessadxs em participar da reunião serão autorizadas na manhã da reunião.

Destacamos que o convite direciona-se primeiramente aos presidentes das comissões internas, mas é extensivo aos demais professores/e ou comissionados dos Centros e Unidades de Ensino, bem como a todos os membros da comunidade universitária que desejarem participar e conhecerem melhor o processo de seleção de projetos contemplados com bolsas nos referidos programas.

A participação da comunidade universitária é de fundamental importância para garantir a excelência dos processos seletivos das bolsas de iniciação científica e tecnológica desta instituição.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por e-mail, em pibic@contato.ufsc.br.