Prorrogadas as inscrições para 30º SIC e 10º SIC-EM 2020

20/08/2020 14:19

Atendendo a solicitações e em razão de recorrentes instabilidades na rede e nos sistemas da UFSC, os prazos para envio de vídeo e inscrição no SIC e no SIC-EM foram prorrogados.

Aos alunos de GRADUAÇÃO:

– O vídeo deverá ser postado (tutorial) pelo estudante no Repositório Institucional até dia 24/08/2020, para que seja analisado o atendimento aos critérios do regulamento. Depois de aprovado, o link gerado deverá ser inserido no formulário de inscrição.

– A inscrição no SIC deve ser feita também pelo estudante no formulário específico até as 18h00 do dia 27/08/2020. Nela deverá constar o link do vídeo no repositório depois de aprovado.

Cabe destacar que como o repositório é um acervo com grande quantidade de material e conteúdo, ele pode ficar lento por alguns instantes. É preciso paciência e a sugestão é que, caso haja lentidão ou instabilidade, seja feita nova tentativa de acesso em outro momento. Ainda, que a análise pode levar alguns dias pois somos uma equipe de apenas 2 pessoas realizando as análises e respondendo e-mails. Quanto mais e-mails a serem respondidos mais demoram as análises.

Regulamento atualizado 30º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SIC)

Aos alunos de ENSINO MÉDIO:

– O vídeo deverá ser enviado pelo estudante para pibic@contato.ufsc.br até dia 24/08/2020, para que seja submetido no Repositório Institucional pela nossa equipe. O link gerado será enviado ao estudante por e-mail e deverá ser inserido no formulário de inscrição.

Junto com o arquivo do vídeo, na mensagem de e-mail deve constar:
a) grande área do conhecimento do trabalho (Vida ou Exatas, da Terra e Engenharias ou Humanas e Sociais, Letras e Artes)
b) nome completo do bolsista
c) nome completo do coordenador do projeto vinculado à UFSC
d) nome completo do orientador na escola
e) título do trabalho
f) resumo
g) palavras-chave

– A inscrição no SIC deve ser feita também pelo estudante no formulário específico até as 18h00 do dia 27/08/2020. Nela deverá constar o link do vídeo no repositório recebido por e-mail.

Regulamento atualizado 10º Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio (SIC-EM)

Todos os vídeos aprovados podem ser encontrados através do nome do estudante na barra de pesquisa do repositório.