Resultado PIBIC e PIBITI 2021/2022

20/07/2021 15:08

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina (Propesq/UFSC) divulga as listas com os nomes dos proponentes, por Unidade de Ensino, com bolsas no âmbito dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica para estudantes de graduação da UFSC, com vigência de 01/09/2021 a 31/08/2022:

Resultado PIBIC 2021/2022* (atualizado em 23/07/2021)

Resultado PIBITI 2021/2022

Informamos ainda que o Formulário IC Online será aberto para indicação de bolsistas a partir do dia 21/07/2021.

Os proponentes contemplados com bolsa serão informados deste resultado por mensagem enviada aos e-mails cadastrados em nosso sistema e têm até o dia 25/08/2021 para indicar estudantes com o currículo Lattes atualizado e enviado ao CNPq (quando não enviados os Lattes ganham status “Em preenchimento”, o que impede a indicação), conta corrente própria no Banco do Brasil, além dos demais requisitos descritos em edital, para garantia de entrada na folha de pagamento de setembro.

– A indicação de bolsista deve ser feita até dia 25/08/2021 para entrada na 1ª folha de pagamento (referente a setembro e creditada em outubro).

– O termo de outorga é, sim, gerado automaticamente no momento da indicação. No entanto, como serão necessários ajustes, solicitamos que ele seja gerado posteriormente. Procederemos com os ajustes à medida que os estudantes forem indicados. O documento deverá ser assinado com certificação digital (Assin@UFSC) e enviado já com a vigência apropriada e condizente com a bolsa (set/2021 a ago/2022). A geração dele é possível a qualquer tempo e o prazo para o envio é 31/08/2021.

– Adaptações nos planos de atividades dos bolsistas no período de isolamento, bem como o devido registro das alterações sofridas devido à pandemia deverão ser esclarecidas nos relatórios elaborados futuramente.

– Alteração entre planos de atividades submetidos só poderá ser realizada caso ambos tenham EXATAMENTE a MESMA NOTA.

– Caso o sistema de indicações apresente-se fora do ar, solicitamos que aguardem alguns instantes e tentem acesso em outro momento/dia e/ou outro navegador. Com o fluxo intenso de acessos, instabilidades são comuns. Se o problema persistir, solicitamos que encaminhem mensagem de e-mail diretamente para servicos.ti@sistemas.ufsc.br, inserindo no assunto: [Ticket#2020090810001279] Acesso Formulário Ic Online.

Informações adicionais continuarão a ser postadas aqui em nossa página.

* Foram corrigidas as informações do CCE devido à correção da lista de classificação e foram incluídos os pesquisadores contemplados do Campus de Araranguá.