Resultado PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e PIBIC-EM 2023/2024

20/07/2023 10:37

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (Propesq/UFSC) divulga as listas com os nomes dos proponentes, por Unidade de Ensino, com bolsas no âmbito dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica para estudantes de graduação da UFSC, com vigência de 01/09/2023 a 31/08/2024:

Resultado PIBIC e PIBIC-Af 2023/2024

Resultado PIBITI 2023/2024

Resultado Suplementar PIBITI e PIBIC-Af (01/09/2023)

Desta forma, destacamos que:

1. Cada edital tem sua própria lista de classificação e distribuição.

2. O Formulário IC Online será aberto para indicação de bolsistas a partir do dia 25/07/2023. Assim, para garantia de entrada na primeira folha de pagamento (referente a setembro e creditada em outubro), os orientadores contemplados com bolsa têm até o dia 29/08/2023 para indicar estudantes com:
– o currículo Lattes atualizado e enviado ao CNPq (quando não enviado, o Lattes ganha status “Em preenchimento”, o que impede a indicação),
– conta corrente própria obrigatoriamente do Banco do Brasil (é permitida conta aberta diretamente pelo aplicativo),
– demais requisitos descritos em edital.

3. Realizada a indicação de bolsista dentro do prazo, é necessária a correção da vigência da bolsa no Termo de Outorga. Essa correção será feita à medida que os bolsistas forem indicados, até, no máximo, dois dias úteis após a indicação, pela equipe da coordenação do programa.

A vigência do documento a ser assinado deverá refletir o período previsto para o desenvolvimento das atividades: SETEMBRO/2023 a AGOSTO/2024 e ele deverá ser assinado digitalmente e enviado por e-mail depois de ajustado.

Sendo assim, após a indicação do(a) bolsista, o orientador deve:

a) ignorar o termo de outorga gerado automaticamente;
b) aguardar alguns dias úteis pelo ajuste da vigência pela CPIICT;
c) verificada a vigência corrigida, gerar o novo documento por meio do ícone de impressão ao lado do nome do(a) bolsista no Formulário IC Online;
d) providenciar as assinaturas digitais certificadas no documento;
e) enviar o documento assinado por e-mail, para piict@contato.ufsc.br.

4. Possíveis adaptações e/ou alterações registradas dos planos de atividade dos bolsistas em função de circunstâncias adversas deverão ser esclarecidas nos relatórios elaborados futuramente ao final do ciclo.

5. A alteração de aprovação, entre planos de atividades submetidos pelo mesmo proponente, só poderá ser realizada caso ambos os planos tenham EXATAMENTE a MESMA NOTA e tenham sido submetidos ao mesmo edital.

No documento a seguir constam os proponentes contemplados com bolsa da Chamada CNPq N° 35/2022 – PIBIC-EM:

Resultado PIBIC-EM 2023/2024

No caso dos estudantes de Ensino Médio, a indicação deverá, necessariamente, ser feita com a utilização dos documentos disponibilizados aqui, enviados por e-mail, para piict@contato.ufsc.br, até o dia 29/08/2023.

Pesquisadores preliminarmente contemplados com bolsa que não tenham a intenção de indicar estudante, solicitamos contato imediato através do e-mail piict@contato.ufsc.br para encaminhamentos de redistribuição imediatos.

Informações adicionais continuarão a ser postadas aqui em nossa página.